
Em todas as ruas que cercam o Estádio Nicolas Leoz, policiais fazem uma rigorosa barreira. Tudo para evitar que os temidos sinalizadores, que provocaram a morte de um garoto na Bolívia durante a partida entre San José e Corinthians, causem novo tumulto.
Os portões foram abertos às 17h45 e o movimento ainda é bastante tranquilo. A principal preocupação está em relação aos torcedores do Palmeiras. São esperados 400 deles no local da partida e, como eles não conhecem o jeito que a polícia paraguaia trabalha, será feita uma triagem inicial longe do palco do jogo. Depois, antes que todos tenham acesso, serão novamente examinados.
Com capacidade para dez mil torcedores, certamente o estádio não estará lotado. Os ingressos foram colocados à venda na manhã de segunda-feira e, até o fechamento das bilheterias na noite de terça, aproximadamente 1.500 bilhetes haviam sido comercializados. Os preços variam de 40 mil guaranis (R$ 20) a 100 mil guaranis (R$ 50), preço que é cobrado para os palmeirenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário